10% OFF EM TODAS AS PEÇAS COM O CUPOM CLIENTE10
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Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:  e entrega em mãos em Florianópolis.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tempo para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Caso você tenha comprado e se arrependido (esperamos que não), você pode realizar a devolução do produto. Para isso, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] dentro de 7 (sete) dias corridos e informar o número do pedido. Iremos te dar o suporte necessário para efetuar a devolução, mas lembre-se que o produto precisa estar sem marcas e sinais de uso. Você pode optar por crédito na loja ou reembolso do valor integral. O reembolso pode levar até 15 (quinze) dias. 

Recebeu seu produto e apresenta algum defeito?

Você tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. Entre em contato pelo e-mail [email protected] informando o número do seu pedido e o defeito apresentado para que possamos analisar e efetuar a troca por um produto do mesmo modelo. Caso não haja o mesmo produto em estoque você será comunicado a escolher um novo produto no mesmo valor em nosso site ou o ressarcimento do valor pago.

Qual material é usado?

Utilizamos os melhores materiais, cimento de alta-performance, fibra anti-trinca, corantes, cortiça ou feltro anti-risco e todos os nossos produtos são impermeabilizados.

As peças são resistentes à água?

Sim, porém não devem ser expostas à líquidos por longos períodos de tempo. Mesmo a peça sendo impermeabilizada evite o uso excessivo de água pois pode causar infiltração e vazamento. Por isso se for plantar eu recomendo suculentas ou cactos. Deixe a peça em ambientes com cobertura, em local seco e arejado.

As peças são resistentes ao calor?

Nossas bandejas servem para apoiar alimentos frios e mornos e não se destinam a servir alimentos em altas temperaturas. Importante lembrar que não podem ser utilizadas em fornos convencionais, micro-ondas ou máquinas de lavar.

Como limpar minha peça?

Para melhor limpeza da peça, utilize um pano úmido e detergente neutro, passando com cuidado por toda a sua superfície, e em seguida de pano seco. Não use produtos químicos ou abrasivos para a limpeza, pois podem retirar a película de impermeabilização da peça. Evite utilizar objetos pontiagudos na superfície da peça, eles podem provocar rachaduras e riscos. Cuidado no manuseio com as peças no dia a dia pois podem causar rachaduras, lascas e arranhões.

Como transportar as peças?

Ao transportar uma peça procure proteger ao máximo de cuidado pois ela pode acabar lascando a borda então proteja com papel ou plástico bolha.

Porque tem diferenças de textura e cor?

As peças são 100% artesanais, portanto podem apresentar diferenças de textura/cor, poros e as medidas podem sofrer pequenas variações. Porém, essas irregularidades são o nosso diferencial. Cada peça é única e carrega marcas do tempo empenhado com muito afeto na sua produção :) As peças  da Gray são feitas 100% à mão tendo o cimento como principal matéria prima, água e agregados e depois curadas e secas, passam por uma série de lixamentos e polimentos. Feito tudo isso, elas são resinadas, criando uma película sobre elas, responsável pela impermeabilização.